Wild Trap Festival reúne mais de três mil pessoas e arrecada três toneladas de alimentos

Wild Trap Festival reúne mais de três mil pessoas e arrecada três toneladas de alimentos

As doações feitas pelo público foram destinadas ao Fundo Social Municipal de Piracicaba, CUFA e Casa do Bom Menino

No domingo (17), o Wild Trap Festival reuniu três mil pessoas no Engenho Central de Piracicaba. Realizado pela Supernova em parceria com Wild Ent e Eco Promoções, o evento apresentou Veigh, Teto, Danzo, Duquesa, G.A, Niink, Nagalli, GG, Trinity e Batalha da Central. Com o intuito de movimentar a cena hip hop no interior de São Paulo, o Wild Trap Festival se posiciona como o maior festival de trap da região, levando em consideração o crescimento do estilo musical nos últimos anos.

“Somos de Piracicaba, a Supernova foi idealizada por sócios piracicabanos e paulistanos, conhecemos o mercado daqui. Então, a ideia é de fato propor um festival que esteja mais próximo que os da capital e de outros estados. Com certeza, novas edições estão por vir e novas praças serão exploradas em 2024”, afirma Vinícius Piccolo, sócio da Supernova.

O Wild Trap Festival ainda arrecadou três toneladas de alimentos. As doações feitas pelo público foram destinadas ao Fundo Social Municipal de Piracicaba, CUFA (Central Única das Favelas de Piracicaba) e Casa do Bom Menino.

Divulgação

Dono de sucessos como “Novo Balanço” e “Engana Dizendo Que Ama”, Veigh, que acaba de conquistar o TikTok Awards na categoria “Descubra Novas Vozes”, esteve entre as atrações do Wild Trap Festival. “Estar em Piracicaba é sempre muito bom. E ter a oportunidade de cantar em um evento com produção da Supernova torna tudo ainda mais incrível. Dividir o palco com quem sempre esteve ao nosso lado, apostando e somando não tem preço”, comemora Veigh.

Durante o Wild Trap Festival, o piracicabano Nagalli, sócio da Supernova, responsável pela direção musical e artística da gravadora, apresentou algumas músicas de seu novo álbum. Durante o momento, ele ainda convidou Veigh, G.A, e Niink para subirem ao palco.

Não é de hoje que a Supernova coloca o nome do interior de São Paulo no mapa da cena da música urbana brasileira. A gravadora e produtora está por trás do sucesso do maior nome do trap da atualidade nacional. Veigh, o artista do gênero mais ouvido nas plataformas de áudio do país, ultrapassando os dois bilhões de streamings.

Enquanto gravadora, a SuperNova ainda reúne os produtores do estilo com maior audiência. Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino somam juntos mais de um bilhão de plays apenas em 2023.

Já como produtora, a Supernova se une a outras duas potências da região, Wild Ent e Eco Promoções para realizar seu terceiro evento. Em maio, Ribeirão Preto recebeu a primeira edição do Wild Trap Festival, que reuniu mais de sete mil pessoas, arrecadando três toneladas de alimentos. Além disso, a festa WILD TRAP DELUXE intercalou o calendário, enquanto a edição de Piracicaba foi formatada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais