Xamã participa do Festival Brasil é Terra Indígena, em Brasília

Xamã participa do Festival Brasil é Terra Indígena, em Brasília

Rapper cantou com Brô Mc's e hoje participa de ato solene com a ministra Sonia Guajajara

Na noite desta quarta-feira, Xamã participou do Festival Brasil é Terra Indígena, em Brasília. O evento, que busca celebrar e promover a rica diversidade cultural dos povos originários, tem como foco destacar a significativa contribuição dessas comunidades para a bioeconomia. 

O rapper subiu ao palco para uma participação especial no show do Brô Mc’s, o primeiro grupo de rap indígena do Brasil. Vale ressaltar que em 2022, o artista recebeu o Brô Mc’s em seu próprio show no Rock in Rio, fortalecendo laços e evidenciando a importância da união entre diferentes expressões culturais. 

Filho de pai indígena, Xamã tem buscado reconectar-se com suas origens, visitando diversas comunidades indígenas pelo Brasil. Sua presença no Festival Brasil é Terra Indígena não apenas ressalta seu compromisso com a preservação cultural, mas também reforça a importância de amplificar as vozes e contribuições dos povos indígenas na sociedade contemporânea. 

Hoje, Xamã participa de um ato solene ao lado da Ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais