Agnes Nunes, Mariana Froes e Taylan se juntam no EP “Tudo Passa”

Agnes Nunes, Mariana Froes e Taylan se juntam no EP “Tudo Passa”

Enraizadas na MPB, as novas faixas dos artistas, já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm, são frutos do camping de composição do selo

Criado em grupo no camping de composição do selo Bagua Records, “Tudo Passa” é o mais novo EP de Agnes Nunes, Mariana Froes e Taylan. Lançado nesta quinta-feira (29), o projeto junta as influências musicais dos três artistas, resultando em quatro canções enraizadas na MPB clássica, com a intenção de refletir a densidade da cultura nacional.

O projeto Bagua Camp acontece uma vez por ano, unindo diversos artistas do selo para criar faixas em colaboração. Dessa vez, o camping de composição rolou na Bahia, juntando estes três nomes, que, por sua vez, criaram 4 faixas inéditas, todas incluídas em “Tudo Passa”, já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

“Pensar no Bagua Camp é querer voltar para aquele lugar, para aquele sofá, para aquele home studio – estar produzindo com as pessoas que você ama, que acreditam em você”, fala Taylan sobre sua experiência no camping da gravadora.

Mariana Froes acrescenta: “Esse mês que eu, Agnes, Taylan, enfim, a Baguá passou na Bahia, foi de pura inspiração, criação, amor, energia boa. E num lugar desses não tinha como ser diferente, né?”.

Composto por “Tudo Passa”, “Baby Me Liga”, “Fogueira” e “Cartas de Amor”, o novo projeto conta com uma faixa em conjunto, uma composta para Taylan, outra para Mariana e outra para Agnes, respectivamente. Além disso, todas elas recebem seus próprios videoclipes, com o de “Tudo Passa” já disponível no canal oficial da Bagua Records.

Releitura da faixa “Tudo Passa”, de Túlio Dek, dono da gravadora Bagua Records, a parceria de Taylan, Nunes e Froes nasceu da paixão que os três tinham pela música original. “‘Tudo Passa’ é uma faixa muito especial para nós. Ela foi feita na Bahia, e muito inspirada pelo próprio lugar, somos muito conectados a essa música”, conta Agnes Nunes.

“Eu estou muito feliz com esse lançamento, muito feliz de estar ao lado desses artistas que eu amo muito, e acho que o lançamento desse EP vai ser muito especial pra todo mundo. É o nosso retorno oficial, né?”, finaliza Agnes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais