Não tem paredão que vá ficar de pé depois do estouro de “Gulosa”, nova colaboração entre Mari e J ESKINE! Com produção assinada DG e Batidão Stronda, o single aposta em uma sonoridade popular com base no arrocha, beat marcado e o uso característico de sintetizadores, criando uma atmosfera intensa e dançante. O lançamento, que sai pela GR6 – a maior produtora de música urbana do Brasil -, conta ainda com um videoclipe.
Com uma letra provocante e ousada, “Gulosa” traz uma narrativa envolvente e sugestiva sobre uma mulher que desafia convenções e assume sua liberdade de escolha. A canção aborda a temática da bissexualidade feminina e traz trechos como “ela só tem cara de inocente” e “quer as duas coisas”, cantados por J ESKINE, enquanto Mari solta: “eu gosto de um romance proibido / melhor com você do que escondido / você fica com ela e comigo”. Prometendo colocar todo mundo pra dançar, “Gulosa” é uma celebração da mistura de ritmos e tem todos os elementos para se tornar mais um grande sucesso e conquistar os fãs do gênero.
O mix dos talentos de ESKINE e Mari – também conhecidos como o Gângster do Arrocha e a uma voz extremamente marcante, respectivamente -, dois artistas em plena ascensão no cenário nacional, mostra a força do nordeste na música urbana, a potente combinação de referências e a força da sonoridade popular do arrocha. “A gente é nordestino com orgulho e faz som pra ninguém ficar parado! Essa mistura de arrocha, funk e ousadia é a nossa cara. ‘Gulosa’ é pra causar mesmo, e tô feliz demais de lançar essa com o J.”, diz Mari.
J ESKINE concorda e completa: “Eu e Mari viemos da Bahia, do calor, do povo que gosta de dançar e viver intensamente. Essa música é um retrato disso tudo: é quente, é envolvente e é pra representar o nosso Nordeste com força!”
Natural de Itabuna, na Bahia, Mari é um dos nomes mais fortes do brega funk. Com orgulho de suas origens nordestinas, construiu sua carreira com determinação e talento. Antes de despontar na trajetória solo, integrou bandas de forró, axé e arrocha, alcançando projeção nacional com a banda Na Pegada da Lora. Sua versatilidade a levou a mesclar elementos desses gêneros com o funk, consolidando sua identidade musical.
Seu hit “Bandido”, em parceria com Zé Felipe, ultrapassa 120 milhões de plays no Spotify, enquanto “Senta Concentrada” (feat MC WS) soma mais de 30 milhões. Além disso, já dividiu vocais com outros grandes ícones como Léo Santana, MC Dricka, Pepita e Flay.
J Eskine, por sua vez, tem 25 anos e é natural de Salvador. Em 2024, conquistou o país com o hit “Resenha do Arrocha”, que chegou ao topo da Billboard Brasil Hot 100. Atualmente, soma mais de 10,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, confirmando sua força e popularidade no público brasileiro.