Thaís Macedo apresenta versão completa do álbum “Mil Maravilhas”

Thaís Macedo apresenta versão completa do álbum “Mil Maravilhas”

Com quatro novidades no repertório, projeto traz ainda feats com os rappers Cynthia Luz e Dudu

Uma das principais representantes femininas do pagode e conquistando cada vez mais espaço no gênero musical, Thaís Macedo presenteia os fãs neste fim de ano com o álbum “Mil Maravilhas” completo, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15), pela Som Livre. O disco, que faz parte de um projeto audiovisual gravado no estúdio da gravadora, tem produção assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê.

Totalizando 12 faixas, o compilado final traz quatro inéditas – “Vai Sabendo”, “O Troco”, “Chora na Cama” e “Se Ficar Puto É Pior” – e feats com os rappers Cynthia Luz e Dudu, além das oito canções já lançadas anteriormente com as participações de nomes como Marvvila, Caju Pra Baixo, Mumuzinho, Suel.

Já ao lado dos convidados Cynthia Luz e Dudu, Thaís se arrisca nas rimas e no speed flow e faz bonito no pagotrap “O Troco”, ao unir as referências e sonoridades dos gêneros pagode e trap. “Sou uma pessoa extremamente eclética no consumo musical no dia a dia. E essa mistura mostra um pouco da Thaís versátil que ouve e absorve de tudo um pouco. Acho a Cys uma artista incrível, que representa muito a cena e fiquei muito feliz quando ela topou essa aventura no pagode. Quando juntou o Dudu, foi o combo perfeito. Era o que faltava para completar o álbum que tem tantos feats incríveis”, comenta Thaís.

A paixão de Thaís pelo samba é uma herança que vem de berço. Com um amor incondicional pela música, a artista já teve a honra de compartilhar os palcos da vida ao lado de renomados artistas, como Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Teresa Cristina, Roberta Sá e Mart’nália.

Thaís é uma mulher negra, independente e destemida, dotada de um talento vocal único. Em 2022, ela deu um passo significativo em sua carreira ao assinar contrato com a Som Livre, pela qual lançou os projetos “Papo Reto,” “Papo Reto Deluxe,” e “Resenha das Minas”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais