Assista ao clipe “Ouro”, parceria entre Kayblack, Orochie Xamã

Assista ao clipe “Ouro”, parceria entre Kayblack, Orochie Xamã

A canção é o quinto single da mixtape "Versus - Vol. 1".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O single “Ouro” acaba de chegar às plataformas digitais. A parceria entre Kayblack, Orochi & Xamã tem a produção do duo Tropkillaz, que também participa da faixa. A faixa chega acompanhada do videoclipe oficial. O vídeo é uma animação estilo colagem produzida pela Delicatessen Filmes com direção de Del.

“Ouro” é o quinto single da mixtape “Versus – Vol. 1”, idealizada por Tropkillaz e pelo selo SPA Music. Essa nova parceria entre os talentosos artistas Kayblack, Orochi e Xamã apresenta uma sonoridade combinada pela mistura de trap, funk e hip-hop, também marcada pela forte presença do bumbo e da caixa, característica clássica do boombap, que aliada ao uso de sintetizadores cria uma atmosfera única e dançante.

Kayblack é considerado uma das revelações do rap nacional, misturando elementos do rap e do funk. Orochi, carioca de São Gonçalo, ficou conhecido na batalha do tanque, em 2019 lançou sua carreira solo tornando-se um dos rappers de maior relevância do país. Xamã é um dos maiores rappers brasileiros, com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tocou em 2019 no Rock in Rio e já fez turnê nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

Sobre o trabalho que fizeram juntos, Laudz, do duo Tropkillaz conta: “‘Ouro’ é uma música com nomes de muito peso na cena, Kayblack, Orochi e Xamã, é um beat pesado e dele conseguimos extrair coisas muito boas de todos os artistas, e a mistura dos 3 estilos deu uma cara bem diferente pro som, o resultado ficou incrível”.

“Ouro” é a continuação do brilhante projeto “Versus – Vol. 1” lançado pelo selo SPA Music. O projeto sempre buscou trazer parcerias de peso, junto da mistura de gêneros pertencentes à música urbana brasileira. Em “Ouro”, Orochi e Xamã descem a rima ao lado de Kayblack que chega como a intersecção entre o rap e o funk.

Assim como as outras faixas do projeto, Tropkillaz é o responsável pela produção, com seu característico beat cheio de peso.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas