É comum ver canções onde homens expressam seus desejos e fantasias sexuais, mas raros são os momentos que mulheres cantam sobre esses sentimentos. Historicamente, elas tiveram a expressão desses desejos reprimidos, mas agora, Azzy e Splimami chegam para mostrar que são novos tempos e cantam sobre a sexualidade feminina sem papas na língua.
A nova música das artistas leva o nome de ”Molho” e estará disponível em todos os tocadores digitais a partir da meia-noite desta sexta-feira, 12 de maio. A rapper Azzy retorna às plataformas com esta novidade após o lançamento de ”Morango”, que acumula mais de 200 mil plays no Spotify, trazendo para o público mais uma música repleta de atitude.
A nova canção da jovem artista carioca precede a chegada do primeiro álbum de estúdio dela. ”Molho” vem acompanhada por um videoclipe que exala a sensualidade feminina, com cenas quentes onde elas dominam o ambiente.
A canção é uma parceria de Azzy com a jovem artista Slipmami e, juntas, elas cantam no ritmo detroit, um subgenêro do Rap/Trap que tem como fortes características a falta de pudor e o teor cômico nas letras.
Em um trecho, Azzy canta: ”Ele me liga querendo saber qual vai / Garoto, eu não falo nada/ Você não é o meu pai / A hora que eu quero, entra / A hora que eu quero, sai / Eu sou sua marrenta / Entendo de bandigagem”. E Slipmami completa: ”Esse puto tá de sacanagem com a minha cara / Eu destrui o ego dele / Pô, sou da baixada”.