Baco Exu do Blues mostra a ira e lança a faixa bônus “Mate todos eles”

“Lírica cheia de amargura/ me chamou pra briga, então não me segura. Eu só falo a mesma coisa? Ou essa gente é burra ou essa gente é surda”. Esses versos cheios de ira estão presentes na canção “Mate todos eles”, que Baco Exu do Blues lança nesta sexta feira como faixa bônus do álbum “Não tem bacanal na quarentena” através da 999 e Altafonte. Um web clipe dirigido por OG Cruz acompanha a música.

Baco fez um álbum em três dias. Foi um dos assuntos mais comentados no twitter quando anunciou as faixas do projeto. Leu piadas nas redes, opiniões rasas sobre seu trabalho e acordou o rapper indignado e violento que muitos amam ver.

“Fiquei puto com o modismo de ódio gratuito ao meu trampo. Sinto que as pessoas estão cegas pela imagem que construíram de mim e que meu trabalho sofre um preconceito de juízes que querem pagar de intelectuais e mal entendem minhas rimas. Tentam me resumir a algo como acontece desde criança: como um homem preto.  E o fato de eu não reforçar estereótipos, faz eles quererem me enquadrar em algo já criado”, discursa.

Que bom que a raiva de Baco vira música. Com beats preciosos de Dactes, rimas inflamadas e o flow peculiar de  Baco Exu do Blues, quem critica o baiano – que fez o público prestar atenção ao RAP nordestino, e empilhou dezenas de prêmios, incluindo o Gran Prix de Cannes-  ganhou uma nova chance. Escutar “Mate todos eles”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Manos Urbanos lança o clipe de “Em um lugar da Z/O”, música do próximo EP

Manos Urbanos grupo de rap da Zona Oeste Butantã, Preto Ge, Rkp, Dox Bakari, Klebão e M.A. Jay, desde 1992. Com muita...

Kanye West lança “Wash Us In The Blood”, em colaboração com Travis Scott

Kanye West acaba de lançar sua nova faixa, “Wash Us In The Blood”, em colaboração com Travis Scott. Com mixagem do icônico Dr....

Relacionadas