Calliz lança seu primeiro EP com o single “Roubei Seu Coração”

Calliz lança seu primeiro EP com o single “Roubei Seu Coração”

A faixa é inspirada em “Everlasting Bass” (Rodney-O & Joe Cooley) e “Vanilla Dome” (soundtrack de Super Mario Bros.).

Calliz lança o single “Roubei Seu Coração”, no dia 25/11 (sexta-feira). A faixa relaciona diversos elementos sonoros, do nostálgico ao futurístico, abrindo o lançamento de seu primeiro EP – “Júpiter”.

Calliz é paulista, 27 anos, nascido e radicalizado na cidade de Mairiporã, na Serra da Cantareira, região metropolitana de São Paulo. Iniciou sua carreira musical em 2021, quando gravou sua primeira canção, “Difícil de Esquecer”, mostrando-se como um artista do R&B, do trap e do rap nacional.

Com produção de Bacz, “Roubei Seu Coração” é um trap de atmosfera lúdica e sombria, com sonoridade típica do pop e do rap dos anos 80. “Essa canção é fresca: atual, futurística e nostálgica, ao mesmo tempo. Para a composição, eu pensei nas mais absurdas histórias em quadrinhos e quis transpassar essa vibe para uma música.” Calliz conta que compôs a música inspirado em “Everlasting Bass” (da dupla Rodney-O & Joe Cooley) e num dos mais famosos soundtracks do mundo, “Vanilla Dome” (do jogo Super Mario World, 1990).

Ouça Roubei Seu Coração

“Essa faixa representa o quão confiante nos sentimos quando estamos apaixonados. Representa um lado meu no qual eu poderia fazer qualquer coisa por aquela pessoa que eu amo. Eu não só queria trazer uma história de um amor impossível entre duas pessoas, eu quis trazer a sensualidade e, através das batidas, aquela sensação de confiança e empoderamento”, completa o artista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais