“Chucrilhos” é o lançamento de estreia do selo “Sertão da farinha podre”

“Chucrilhos” é o lançamento de estreia do selo “Sertão da farinha podre”

"Chucrilhos" é o projeto composto por Obelga, Bolim, Affneguin, Homem Simples e Wara beats

Obelga teve o primeiro contato com música na igreja e imediatamente passou a fazer parte de sua sobrevivência, o artista encontrou no hip hop a melhor forma de se expressar utilizando o poder das palavras. O nome artístico se deve ao fato de ter morado um período na Bélgica e quando voltou para Uberlândia ficou conhecido por esse vulgo.

Lançada em 2018, “Último Vale” foi sua primeira mixtape solo e desde então vem consolidando sua carreira e fazendo com que o interior seja representado nas grandes metrópoles. Em 2021 trouxe seu primeiro álbum de estúdio: “CAIM” conta com participações de pessoas importantes no cenário do rap nacional, totalizou 67 mil visualizações no Spotify.

A inspiração para o nome de seu novo lançamento, “Chucrilhos”, vem da marca de cereais, uma metáfora para que o produto seja ouvido e consumido diariamente, que esteja dentro da rotina das pessoas. O rap e R&B é retratado ao longo das faixas, no qual os artistas falam de suas situações cotidianas. “As referências ‘pra’ esse álbum vem da nossa própria vivência, das nossas gírias, dos lugares da nossa cidade, acreditamos que esse álbum é completamente centrado na nossa experiência pessoal”, diz Obelga sobre as referências do álbum. O projeto também conta com as participações de

O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e tem a produção musical assinada por Wara Beats e Bolim, contando com participações como Affneguin, Homem Simples.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais