Já olhou para trás e ficou orgulhoso dos passos que você deu na vida? É exatamente essa sensação que Clau teve ao relembrar toda sua trajetória no vídeo de seu mais novo single, “Tudo que eu Posso Ser”. A canção acaba de chegar em todos aplicativos de música, trazendo na letra e no visual a mensagem otimista e empoderada que nós podemos, sim, ser tudo que quisermos ser.
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TudoqueEuPossoSerPR .
“Tudo que eu posso ser”, composta por Clau, Laudz e Dudu Borges, aproxima ainda mais a cantora de suas referências no R&B, dando muito destaque à voz potente e, ao mesmo tempo, doce de Clau em uma sonoridade que viaja entre o soul, MPB e o pop. Já o vídeo, roteirizado e dirigido pela própria Clau, faz um resgate emotivo trazendo imagens gravadas desde sua infância por sua mãe, Ana Paula, chegando ao momento atual da cantora, além das imagens em que Clau aparece cantando a música em sua casa onde vive, em São Paulo.
“Essa música é muito especial para mim porque eu escrevi pensando em uma mensagem não só do que eu queria passar para outras pessoas, mas também uma mensagem que eu mesma Clau, pessoa, ser humano, também quero ouvir. Traz uma mensagem muito positiva de força, empoderamento e transmite também essa ideia de que cada momento na vida é um momento, que tudo passa, e que às vezes situações difíceis estão ali justamente para nos preparar para algo melhor que vai chegar. E que a gente permaneça positivo, acreditando em nós mesmos e buscando tudo de mais incrível que acreditamos na nossa vida, porque coisas ótimas esperam por nós, só temos que continuar seguindo nosso caminho”, conta Clau.
O single dá sequência aos lançamentos do primeiro álbum de carreira da cantora, que teve início em abril com “Primeira vez”, que já conta com mais de 6 milhões de streams no Spotify e 4,9 milhões de plays no YouTube. Produzido por Laudz, o novo álbum de Clau tem previsão de lançamento ainda para este ano.