Com colaborações e produções de peso, AKA AFK lança disco de estreia

Com colaborações e produções de peso, AKA AFK lança disco de estreia

Destaque do Grime brasileiro, AKA AFK reúne elenco de peso em “BR140”, primeiro álbum de estúdio do MC de grime paulistano que ganhou as rádios de Grime de Londres. Após o lançamento dos singles “0800, prod CESVR” e “Garimpo feat Yung Buda e Nikito Labare”, o projeto que estava em andamento há meses, por fim chega às ruas,  encabeçado pelo Corre do Loko, selo paulista de Grime. A obra completa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“BR140” já nasce como um clássico, sendo um dos poucos álbum brasileiro com todas as produções e faixas de Grime, consolidando o nome de AKA AFK na cena.”A escolha das participações foi por pessoas que acabei trombando durante minha carreira, muitas são amigos e troquei ideia sobre o álbum, teve um significado; Cada faixa tem dois MC’s porque conheci muita gente e a ideia era fazer times, fazer as  sonoridades combinar entre si“, comenta AFK.  

Com 16 faixas 100% de Grime, BR140 conta com a colaboração de 12 produtores nacionais e internacionais e participação de 10 artistas entre o TRAP e o Grime. O elenco da tracklist de BR140 são: ANTCONSTANTINO, diniBoy,  N.I.N.A, Maui, CESVR, Enigma, Toncali, Taleko, Spooky Bizzle, Kbrum, Meio Feel, Lolingo, Yescal Tripta, Jammz,  NIKITO LABRAE, Yung Buda, Well Sena, Stretch, Mayday, Dimsan e Destravalt.

A faixa de destaque “Pra Cima”, colaboração com o produtor Spooky Bizzle, narra a trajetória de AKA AFK até a realização de seu primeiro álbum de estúdio e a importância de sua participação para o fenômeno do Grime e sua estética dentro no Brasil.  O nome do álbum leva a frequência de BPM utilizado no gênero.  

“O Brasil ainda vai ser um grande expoente do Grime no mundo”, finaliza o artista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais