Com Jazzkey, Gur OPai e meninudan, Coletivo Moskovio chega na cena rap com single “Picadilha de Vilão

Com Jazzkey, Gur OPai e meninudan, Coletivo Moskovio chega na cena rap com single “Picadilha de Vilão

O coletivo Moskovio – trio composto por Jazzkey, Gur OPai e meninudan – acaba de lançar seu primeiro single, o rap “Picadilha de Vilão”. O trabalho faz parte do planejamento para o primeiro EP do coletivo, “Elemento 115”, com previsão de chegar às plataformas de áudio no dia 8 de dezembro. 

Com uma proposta estética original, que mistura influências do rap underground ao funk, o coletivo Moskovio quer abduzir novos ouvintes para um ambiente musical que parece ter vindo de outro planeta. O sucesso de tal mistura se mostra em “Picadilha de Vilão”, uma faixa com a identidade estética do grupo e que não abre mão de um refrão bem pensado e que fique na cabeça do ouvinte, abrindo o EP e os trabalhos do trio.

Os três integrantes do coletivo Moskovio são: Kauê Rodrigues, o Jazzkey, Gur OPai e meninudan. Músico há mais de 15 anos, Jazzkey tem em seu currículo colaborações com artistas importantes da cena, como Nill, e participações em bandas de apoio para um dos lendários guitarristas do reggae jamaicano, Fat String (Culture e Black Uhuru), em sua passagem pelo Brasil.

Jazzkey também foi tecladista para Aline Duran e na banda A Máfia, esta última na qual outro integrante da Moskovio, Gur OPai, era baterista. Juntos Jazzkey e Gur OPai estrearam no rap com o coletivo PQPKRILL. O terceiro integrante da Moskovio é meninudan. Músico, compositor e modelo, entrou em contato com o hip-hop através da dança e se apaixonou pela cultura. meninudan se juntou ao coletivo em 2021.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais