Com pegada romântica, Baviera lança novo EP “Quase Tudo Por Amor”

Com pegada romântica, Baviera lança novo EP “Quase Tudo Por Amor”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Depois dos sucessos com o grupo 1Kilo e dezenas de singles na carreira solo, Baviera lança seu primeiro grande trabalho. O EP, intitulado “Quase Tudo Por Amor”, é um retrato apaixonado da vida amorosa de todo ser humano e chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (30).

Em tom de homenagem às mulheres, “Quase Tudo Por Amor” conta com 4 faixas: “Maria”, “Anita”, “Flor” e “Sara”, rimando sobre o que existe de mais importante: o amor. Na contramão dos últimos lançamentos, a abordagem no projeto não é de lamentação ou a famosa “dor de cotovelo”. Neste trabalho, Baviera aumenta a temperatura e aborda o lado empolgante, dançante e vibrante dos amores. 

A produção musical é assinada por Malive, que usou um híbrido de dance hall, afrobeat, reggaeton e trap para compor as faixas do EP. Além de Baviera e Malive, o projeto conta com as participações dos rappers LEALL e Mateca. Além de collabs com os produtores Jnr Beats, que assina o beat de “Anita”, Iassen Pol, que dá vida ao violão em “Sara”, e o produtor carioca Luna, que deixa sua marca na faixa “Maria”. 

O EP contará com 4 visualizers representando cada uma dessas mulheres e suas diferentes histórias e personalidades. Para os fãs, a marca registrada nas mais de 1 bilhão de visualizações do cantor é o amor, o assunto mais universal e popular possível. Porém, a perspectiva vem de um ponto particular e é justamente essa complementação que dá a  “Quase Tudo Por Amor”.

O novo EP de Baviera, “Quase Tudo Por Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Djonga anuncia lançamento do álbum “O Dono do Lugar”

Após um hiato no lançamento de álbuns, o rapper mineiro Djonga, idealizador da gravadora "A...

Spark lança seu primeiro álbum com participação de Kiaz e do guitarrista ASTHON

Conhecido por sua atuação no Al-Nassr, o jogador de futebol Anderson Talisca, segue investindo pesado...

Triz divulga álbum de estreia e expressa sua transidentidade de gênero e juventude na periferia de SP

Cinco anos após lançar “Elevação Mental”, single de estreia que viralizou nas redes sociais e...

KL Jay, do Racionais MC’s, participa de série inédita sobre diversidade cultural

Integrante desde a fundação do grupo Racionais MC’s, KL Jay se tornou referência no cenário...

Relacionadas