Com várias participações, Logri apresenta seu álbum de estreia “Transcender” 

Com várias participações, Logri apresenta seu álbum de estreia “Transcender” 

"Transcender" chega com o propósito de consolidar o nome do artista na cena do trap nacional

O álbum de estreia intitulado “Transcender” marca o ingresso do rapper Logri, originário de Aracaju (SE), na cena do rap nacional. O disco, lançado recentemente em todas as plataformas digitais, destaca a originalidade e autenticidade do artista, que busca colocar sua cidade natal, o 079, no mapa do rap brasileiro.

O projeto conta com colaborações de peso, incluindo ConeCrew Diretoria, Menestrel, Vitux e Villão. Além do álbum, Logri lançou o videoclipe da faixa principal “Eufórica” em seu canal no YouTube. Logri se destaca por fugir do convencional, apresentando uma experiência sonora centrada em sua personalidade.

O álbum, caracterizado por reflexões, narrativas e momentos leves, revela as dificuldades, fragilidades, alegrias e trajetória do rapper. Transitando por diversas sonoridades, mas mantendo o foco no trap, estilo predominante do trabalho, Logri demonstra seu ápice criativo ao produzir todas as faixas do álbum.

Ele compartilha que o processo de criação foi uma transcrição de seu movimento de transcender como pessoa e artista, destacando a importância deste álbum como um marco significativo em sua carreira.

“Transcender” não apenas representa o primeiro álbum solo de Logri, mas também narra sua jornada de crescimento pessoal e artístico ao longo dos anos. O projeto incorpora faixas escritas há seis anos, junto com novas composições, oferecendo uma narrativa abrangente sobre a evolução do artista.

Logri destaca que o álbum é uma expressão autêntica de seu eu verdadeiro, e sua qualidade, conceito e essência prometem firmar seu nome na cena do trap nacional. O lançamento também sinaliza uma transição para um novo conceito em sua carreira, marcando um ponto crucial em sua trajetória musical.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais