Dia 23, Ramonzin lança o álbum “Arteiro” com MV Bill, Djonga, BK e mais

Dia 23, Ramonzin lança o álbum “Arteiro” com MV Bill, Djonga, BK e mais

Na mesma data, será disponibilizado o vídeo de “Carnaval eterno”, com Malía.

Nesta sexta-feira (23/10), Ramonzin lança seu segundo álbum, “Arteiro”, explorando ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e a acidez contestatória essencialmente presente. O disco chega com levadas furiosas, beats e arranjos sofisticados, além de contar com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK’, L7NNON e Luedji Luna.

O novo trabalho chega com 11 faixas, sendo oito inéditas, um interlúdio e duas regravações de seu mais recente EP, “Made in Madureira”. As composições são assinadas pelo artista, em parceria com o produtor Rafael Tudesco, com exceção da faixa “RL”.

Na mesma data, é disponibilizado o videoclipe de “Carnaval eterno”, feat com a cantora Malía.  Gravado na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, sob a direção de Isabelle Lopes, o clipe traz um clima de sensualidade, com muitas cores e brilho, que sempre estão presentes nessa festa.

Estou muito feliz por soltar essa música com meu maninho Ramonzin. É uma honra pra mim participar do álbum de um cara que tanto me inspira“, disse Malía sobre o encontro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais