O rapper Fabio Brazza lança a aguardada parte final do disco “Dias Mulheres Virão”. Chamada “Lute, mas Ame”, a 2ª metade do álbum conta com sete faixas, sendo cinco inéditas, e participações de Negra Li, Clara Lima, Adora, Ornellas e Bressan.
Para marcar a data, a música “Arte Perigosa” ganha videoclipe, dirigido por Thiago Veiga e realizado pela Yalla Recordings. Com colaboração de uma das principais referências femininas do rap nacional, Clara Lima, o single traz mensagem de luta.
“Em ‘Arte Perigosa’, tanto eu quanto a Clara, falamos sobre a luta do rap em geral. Nos versos, a gente cita algumas de nossas referências que nos ajudaram a ser quem somos hoje. A Clara é uma mulher braba e uma das referências na cena nacional que precisa ser ouvida pelos homens também”, afirma Brazza.
No disco, o artista narra o seu processo de desconstrução, no qual passa por diversas situações, desde desilusões amorosas, choques de realidade até o aprendizado do dia a dia. A parte final de “Dias Mulheres Virão” chega com o “pé a porta” ao fazer o convite para que outros homens também passem por esse processo.
“O disco aborda a mulher como um todo, seja por sua leveza ou por sua força. A primeira versão, que batizamos ‘Ame, mas Lute’, é mais leve e fala de amor. Já a segunda parte, é um pouco mais pesada, tem músicas mais para cima e aborda temas mais ‘papo reto'”, ressalta.
A admiração por artistas da cena é perceptível nos feats escolhidos para participar do álbum: “é uma honra contar com essas colaborações. São mulheres que admiro pra caramba. A Clara é uma das mais f*das da cena e a Negra Li é a rainha, minha madrinha, que me abriu portas e me ensinou tanto. Já a Adora e a Ornellas são duas minas que estão se consolidando e, se de alguma forma, conseguir fazer elas serem um pouco mais conhecidas será uma honra”, complementa o rapper.