Duzz apresenta o álbum “Além dos Satélites: Missão Renova”

Duzz apresenta o álbum “Além dos Satélites: Missão Renova”

O projeto, que conta com a participação de Baco Exu do Blues, Froid e MC Pedrinho, chega às plataformas digitais nesta terça-feira (30).

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Trazendo Duzz como personagem principal de uma missão intergaláctica, o álbum “Além dos Satélites: Missão Renova” transita entre o extramundo e a realidade, apresentando diferentes visões do hip hop em parcerias com grandes nomes da cena urbana nacional nesta terça-feira (30).

O planejamento do álbum teve início em meados de 2019, quando o artista passou a acumular músicas com a intenção de tirar do papel um trabalho mais maduro e coeso. Com o passar do tempo, a proposta foi amadurecendo e ganhando forma, criando novas perspectivas em relação ao material que o rapper desejava entregar como o próximo projeto sólido de sua carreira.

Ao perceber que estava produzindo muitas músicas, Duzz decidiu criar um álbum extenso, inspirado em projetos de rappers internacionais. “Eu não queria uma opção viável, eu queria seguir uma intuição, a minha vontade de fazer algo que, no mínimo, fosse diferente”, conta o cantor sobre o processo de criação. A decisão inicial do artista era lançar 20 músicas, porém, esse número aumentou com a evolução do projeto, resultando na produção de 31 faixas. “Durante muito tempo fiz alterações, troquei músicas, melhorei algumas, substituí outras, mas todas mantendo o mesmo nível de criação e entrega. Todos os dias me sinto satisfeito pois consegui fazer um álbum extenso com as melhores faixas que eu fiz nos últimos anos”, continua.

Durante o processo de viver e criar o álbum, Duzz teve a oportunidade de trabalhar e conhecer novos profissionais, além de aprender mais sobre hip hop e coletividade. Seguindo esse pensamento, o rapper decidiu trazer o máximo de pessoas para o novo projeto, prezando por diferentes visões e proporcionando uma experiência completa para o trabalho.

“Além dos Satélites: Missão Renova” conta com a participação de 11 produtores e cerca de 30 artistas do cenário rap nacional, incluindo Baco Exu do Blues, Froid, BC Raff, Tasha & Tracie, Samantha Machado, Kamaitachi, MC Pedrinho, entre outros.

O novo álbum de Duzz, “Além dos Satélites: Missão Renova”, está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e os visuais do projeto estão disponíveis no canal do artista no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas