Encerrando uma fase de sua carreira, Tavin lança “Vórtice”

Encerrando uma fase de sua carreira, Tavin lança “Vórtice”

Artista traz em "Vórtice" o último som de sua carreira como rapper mirim.

O rapper Tavin, conhecido pelo seu destaque nas batalhas de rima ao redor do país, lançou “Vórtice”, que chega como último som do artista como rapper mirim. Tavin, que no dia 23 deste mês fará 15 anos, trará junto com a nova idade, uma nova identidade para seus sons, encerrando e recomeçando um ciclo.

Em “Vórtice”, o rapper surpreende com o conteúdo que traz em suas rimas, com críticas fortes à atual cena do rap nacional, com um tom forte e agressivo. Em um clássico boombap, o artista traz variações de flow que trazem dinâmica ao seu som, acompanhado de um videoclipe que se adequa às mudanças de sonoridade.

Nos últimos meses Tavin vem buscando inovar cada vez mais, ousando em estilos diversos como o drill, o trap e realizando sons mais temáticos e alegres, fugindo um pouco do tom mais agressivo que traz em suas músicas. Para a nova fase, Tavin ainda não revelou o que se  pode esperar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais