Fabio Brazza lança single de “De Volta ao passado” em parceria com Hélio Bentes

Fabio Brazza lança single de “De Volta ao passado” em parceria com Hélio Bentes

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Fabio Brazza sempre deixou claro que suas músicas eram traduções de inquietações em rap e poesia. Fazendo referência a Vladimir Maiakovski e sua famosa frase que define a arte como um martelo para forjar o mundo, e não um espelho para refletí-lo, o rapper optou por liberar o single “De Volta ao Passado” antes do lançamento na íntegra de seu quinto álbum.

Gravada em estúdio apenas um dia antes da quarentena ser decretada, uma frase do single remete ao período: “se eu pudesse saber de onde o vírus viria, avisaria o mundo antes que virasse pandemia”. Com isso, enfatiza-se o poder que o ser humano tem de transformar o que será considerado passado daqui um mês ou um ano.

Cinco anos após o lançamento de seu primeiro álbum, um Brazza mais maduro prepara terreno para “Isso não é um disco de rap”, previsto para junho. O trabalho conta com batidas modernas e um artista saindo de sua zona de conforto, fazendo jus à sua trajetória. “De Volta ao Passado” é continuação de “De Volta para o Futuro”, música lançada em 2016. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Kawe e Dexter lançam nova parceria em “De 90 Pra Cá”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27),  "De 90 Pra Cá", nova parceria entre Kawe...

“Discernimento” o novo clipe do Pira Pura com feat. do Mano Galax

"Oh Senhor me proteja de todo mal que me rodeia" assim começa "Discernimento" a nova...

Projota lança o clipe “Marieva”, música que homenageia sua filha

O rapper Projota disponibiliza em seu canal oficial no YouTube o registro audiovisual da emocionante música “Marieva”,...

Celo Dut lança “Ilhada” no último capítulo de Bandele

Estar estatisticamente vivo e lutando por um sonho. É este o tema da faixa "Ilhada",...

Relacionadas