Fabio Brazza lança single de “De Volta ao passado” em parceria com Hélio Bentes

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Fabio Brazza sempre deixou claro que suas músicas eram traduções de inquietações em rap e poesia. Fazendo referência a Vladimir Maiakovski e sua famosa frase que define a arte como um martelo para forjar o mundo, e não um espelho para refletí-lo, o rapper optou por liberar o single “De Volta ao Passado” antes do lançamento na íntegra de seu quinto álbum.

Gravada em estúdio apenas um dia antes da quarentena ser decretada, uma frase do single remete ao período: “se eu pudesse saber de onde o vírus viria, avisaria o mundo antes que virasse pandemia”. Com isso, enfatiza-se o poder que o ser humano tem de transformar o que será considerado passado daqui um mês ou um ano.

Cinco anos após o lançamento de seu primeiro álbum, um Brazza mais maduro prepara terreno para “Isso não é um disco de rap”, previsto para junho. O trabalho conta com batidas modernas e um artista saindo de sua zona de conforto, fazendo jus à sua trajetória. “De Volta ao Passado” é continuação de “De Volta para o Futuro”, música lançada em 2016. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

O rapper Kanye West anunciou nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais...

Fabio Brazza lança álbum “Isso não é um disco de rap” com Péricles, Vulto e mais

Seis anos após seu primeiro álbum, um Fabio Brazza mais maduro e consciente lançou “Isso não é um disco de rap” no dia 3 de julho....

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Relacionadas