Família IML lança segundo álbum da carreira “Os inspirados muito loko”

Família IML lança segundo álbum da carreira “Os inspirados muito loko”

Álbum conta com 18 faixas e as participações de Jade VMG, Fulano, Kokão, X4andom, Kaciano e Nocivo Shomom.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O grupo de Londrina, Paraná, Família IML, começou 2021 a todo o vapor, e nessa manhã (14/01) lançou o segundo disco do grupo, “Os Inspirados Muito Loko” com 18 faixas e as participações de Jade VMG, Fulano, Kokão, X4andom, Kaciano e Nocivo Shomom. Atualmente o grupo é formado pelos rappers Mano Flér, Mano Paulinho, Palmeras, Melk, Griloman e Dj Samu.

Em 2012, o grupo lançou o primeiro disco da carreira “2012”, produzido por Dj Samu que também conta com produções de Dj Tg, DJ Coala, Mmk Beats, DJ Manabu, Melk. O álbum contém 15 faixas, com destaque para “Cocaina ” e “Corre Corre”. Uma nova geração do rap, baseado em gangsta rap e horrorcore.

Ouça o álbum ‘Os Inspirados Muito Loko’

Grupo se iniciou no começo dos anos 2000 por na cidade de Londrina inicialmente chamado de Realidade Street que logo mais veio chamar de Família IML (Os Inspirados Muito Loko) que em meados dos anos 2000 gravaram algumas coletâneas e algumas demo, trazendo toda influência e atmosfera dos raps de Nova York como Wu Tang Clan , Mobb Deep, Nas, Capone N Noreaga etc, falando das realidades das ruas com flows e rimas em cima das batidas crua criou se uma indentidade sonora e própria pra cena do Brasil

Em 2011 participou em projectos de vários rappers, tais como, do rapper Sanguinário, de Angola, com a mixtape Corre Corre, acabando o ano com o lançamento da sua segunda mixtape “Só Terrorista (Faixa de Gaza)”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Edi Rock e Thiaguinho trazem mensagem otimista em “Um Novo Amanhã”

Nada mais importante para o novo ano que se inicia do que uma mensagem de...

Shok lançou clipe de ‘’Sinal de Choppa’’ dia 20 de janeiro

O rapper Shok é a nova promessa do rap nacional, seus últimos lançamentos tem sido...

Rapper Ryan Realcria revela não ser um cara machista

A igualdade é uma luta diária para as mulheres em todos os cenários no país,...

Kawe e MC Lele JP alcançam as paradas internacionais com o single “Mds”

2020 foi tão histórico para Kawe que seus singles do ano passado seguem batendo recordes,...

Relacionadas