Felp 22 lança “Pensar Direito”, single fará parte da versão deluxe de seu último álbum

Felp 22 lança “Pensar Direito”, single fará parte da versão deluxe de seu último álbum

O rapper acaba de lançar sua mais nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

O rapper Felp 22 lança seu mais novo single “Pensar Direito”, a segunda faixa revelada da versão deluxe de “Melhor Momento, Pt. 2”. A nova música traz um pedaço da história de Felp, com composição assinada por ele mesmo, compartilhando sua jornada de autoafirmação e resiliência.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Pensar Direito” é produzida por Ricky Beatz, colaborador recorrente de Felp 22, aparecendo na faixa “Árvores de Dinheiro”, do último álbum do rapper. No mais novo single, o artista acrescenta ainda mais variedade ao som de “Melhor Momento, Pt. 2”, expandindo sua versatilidade.

Nas letras de “Pensar Direito”, Felp 22 rima sobre sua realidade de luta e resistência, destacando a importância da comunidade e do fortalecimento mútuo, além de sua fé. Afirmando que a nova faixa “nos convida a refletir sobre as escolhas que fazemos”, o rapper convida os ouvintes a se manterem firmes nas decisões e seguirem em frente.

“‘Pensar Direito’ é uma música que nos convida a refletir sobre as escolhas que fazemos, tanto no presente quanto para o futuro. Se você está vivendo um momento positivo, é essencial observar o que está mudando ao seu redor”, explica Felp 22.

Acrescentando: “Pensar direito é fundamental para superar os desafios e sair de uma fase complicada. E, se você estiver em um bom momento, mantenha-se firme; suas decisões estão impactando sua vida de maneira positiva”.

A nova faixa do rapper chega quase dois meses depois do lançamento do single “RJ”, primeiro gostinho da versão deluxe de “Melhor Momento, Pt. 2”. Em “Pensar Direito”, Felp traz uma realidade contemporânea, acrescentando ainda mais profundidade ao seu novo projeto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile