Kayode esbanja técnica e punchlines no single “Que Horas São?”

Kayode esbanja técnica e punchlines no single “Que Horas São?”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Que Horas São?”, novo single de Kayode. No novo trabalho, o cantor esbanja técnica e punchlines, que literalmente farão o ouvinte perder a noção do tempo.

O rapper, que vem ganhando cada vez mais espaço na cena, mostra que sua caneta está mais afiada do que nunca e que seu som é sem massagem. A produção de “Que Horas São?” ficou por conta de Lotto, Wey e Paiva, que trouxeram um beat áspero e impactante, deixando a mensagem ainda mais explícita.

“‘Que Horas São?’ é um verso livre onde demonstro parte da minha habilidade lírica através de rimas insanas que fazem alusão à figuras monstruosas como King Kong e Godzilla, e também figuras mitológicas como Curupira e o Monstro do Lago Ness. Ainda cito artistas e personalidades que considero verdadeiros monstros no que fazem e tento espelhar minha trajetória. Por se tratar de um verso livre, o foco foi demonstrar minhas habilidades técnicas e trazer algo mais complexo do que melódico”, conta Kayode.

O novo single de Kayode, “Que Horas São?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings, no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Marcela Veiga e Igor lançam single “Terapia”; ouça aqui

Nesta quinta-feira (23), Marcela Veiga e Igor lançam “Terapia”. Disponível nas principais plataformas de streaming,...

Tribo da Periferia divulga segunda faixa do projeto ‘Acústico Vivências’

Nesta quinta-feira, 23 de setembro o duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de...

Mano Brown discute fé e religião no próximo Mano a Mano

O mais novo episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar amanhã,...

Com “MONTERO”, Lil Nas X emplaca três músicas no top 10 Global na Deezer

Depois de seu EP de estreia em 2019 e uma série de postagens nas quais...

Relacionadas