KT Gomez convida Gaab, Vitão e outros em “Versos no Beat 2 – Só Pra Mim”

KT Gomez convida Gaab, Vitão e outros em “Versos no Beat 2 – Só Pra Mim”

A faixa traz características do R&B, rap acústico e trapfunk.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17), “Versos no Beat 2 – Só Pra Mim”, novo single de KT Gomez, em parceria com Gaab, Vitão, Pelé MilFlows, Ananda, Jei Cabo, Bob do Contra e Hunter. A faixa chega com tudo para mudar o cenário urbano, com um time de nomes de peso.

Incluindo acordes e riffs inconfundíveis do guitarrista com mais ouvintes mensais do Brasil, Daniel Hunter, além de toda tradição do rap acústico na participação de Bob do Contra, que se instantaneamente se identificou com o projeto: “Eu gostei da música de cara e voltar a participar de projetos como esse, que mesclam gêneros com diferentes artistas, é muito legal”.

Temos a voz do popstar Vitão, dono de vários hits como “Café”, “Sei lá” e “Flores”. Todo swing inconfundível do hitmaker Gaab, que abre a música dividindo versos com o uruguaio Jei Cabo e seu sotaque castelhano, imprimindo toda sua identidade musical. “Um projeto completamente diferente de tudo que já trabalhei. Sem dúvidas um grande desafio na minha carreira pela quantidade de artistas envolvidos e pelo nível que eles trouxeram na música. Acredito absolutamente na visão do projeto e tenho certeza que vai ser um grande passo tanto para cada um dos artistas quanto para a música do Brasil”, comenta Jei Cabo.

A faixa ganha mais um momento incrível com a delicadeza da cantora teen Ananda, abrindo espaço para o verso do rei dos flows marcantes, Pelé Milflows. E, para fechar com chave de ouro, o timbre inconfundível de uma das revelações da música urbana em 2021, KT Gomez, que revela a realização de um sonho com o novo projeto: “Não sonhava que fecharia esse ano com um som tão potente como esse, sou privilegiado por estar entre esses artistas”, conta.

“Fiquei muito feliz quando fui convidada pra participar desse projeto incrível, cheio de grandes artistas como o Jei, KT, Pelé, Vitão, Bob, Hunter e Gaab. A música tá linda, todas as partes são muito autênticas e refletem bem o estilo de cada participante”, comenta Ananda.

Além dos artistas participantes, o projeto contou com a participação de outros cantores em sua composição, como é o caso de Isa Guerra, Hiosaki, Pedro Padilha e Bárbara Dias, que trabalharam na obra desse hit. A música também traz uma super produção audiovisual,  gravado em um heliponto de um shopping em São Paulo.

O novo single de  KT Gomez, em parceria com Gaab, Vitão, Pelé MilFlows, Ananda, Jei Cabo, Bob do Contra e Hunter, “Versos no Beat 2 – Só Pra Mim”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas