Dando voz e espaço ao trabalho de cantoras e DJ’s independentes, Kynnie empodera ainda mais o single pop ”Linda, Chique, Sexy & Braba” neste novo projeto. O EP “Remixes L.C.S.B” traz três versões da icônica faixa com elementos da música eletrônica, hip-hop e funk a partir de releituras das artistas convidadas.
O lançamento é pelo Inbraza, selo pop da Som Livre, e já está disponível em todas as plataformas digitais. As participações especiais das artistas chegam para potencializar a mensagem da canção. A DJ paulista Heey Cat fez sua releitura com uma pegada do gênero eletrônico.
Já a DJ TamY, conhecida por seus trabalhos no black pop music, apostou em uma versão hip-hop para ”Linda, Chique, Sexy & Braba”, que também ganhou vocais das cantoras Tiahac & Afrodite BXD somados ao vozeirão de Kynnie. O batidão do funk ficou a cargo da carioca DJ Ingrid, que promete colocar todo mundo pra descer até o chão.
“A ideia do EP surgiu da vontade de ter mais mulheres agregadas a essa canção, que já fala muito sobre nós, mulheres, e como somos lindas, chiques, sexys e brabas. Então ver essa faixa ganhando novas releituras é incrível pra mim. Eu já tinha vontade de fazer versões de músicas minhas e sempre costumo pensar ‘como que essa faixa poderia ficar nesse ou naquele ritmo?'”, conta Kynnie sobre a concepção do novo projeto “Remixes L.C.S.B”.