Martinho da Vila e Djonga se unem no single “Era de Aquarius”

Martinho da Vila e Djonga se unem no single “Era de Aquarius”

O mundo caminha e luta para deixar a pandemia para trás, seguimos renovando as energias diariamente para enfrentar as sequelas deixadas. Martinho da Vila entende como usar a música para chegar nas pessoas, e hoje estreia nas plataformas digitais, com participação de um dos grandes nomes do rap da atualidade, Djonga, a faixa “Era de Aquarius”, um canto de esperança.

Mas, como diz o sambista, nada de melancolia na hora de compor a música, que é de sua autoria com Djonga. “Espero que a música dê um pouco de conforto para as pessoas, porque ela tem um lado muito positivo”. A ideia da participação do Djonga foi uma sugestão prontamente acatada por Martinho, que explica sobre a união dos estilos: “Eu gosto sempre de misturar, misturar é sempre bom. Já gravei com Rappin’ Hood, Gabriel Pensador, e eu gosto de cantar, de interagir com pessoas de outras áreas”.

Djonga também fala da emoção em participar: “Desde que eu comecei a fazer música, sempre fiz com o objetivo de poder criar com pessoas que eu admiro, pessoas que eu gosto. Gravar uma música com o Martinho da Vila é uma coisa muito especial, para mim e para a música brasileira. Ele é um dos caras que construiu essa estrada bonita que a gente vem trilhando… É muito especial estar ao lado de alguém que acompanhei pela TV e pelo rádio quando eu era mais novo, em um momento em que eu nem entendia muito bem as coisas. Então foi uma realização pessoal, mas tomara que tenha sido igualmente especial para o Martinho e para toda rapaziada dele, porque fiz com muito coração essa música. Estamos só no comecinho. A era é de Aquarius, mas eu quero o oceano”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais