Msor lança seu primeiro álbum solo “NOVX OTELO”, confira

Msor lança seu primeiro álbum solo “NOVX OTELO”, confira

Inspirado na obra de Shakespeare, e no ator Sebastião Bernardes (mais conhecido como Grande Otelo), Msor lança seu primeiro álbum solo “NOVX OTELO”, dando vida a um novo Otelo em sua obra. O artista aborda assuntos de seu dia a dia com seus amigos e retrata bem a forma como o racismo os afeta.

Este é o segundo álbum do artista e podemos notar a presença de alguns ritmos como: house, boombap e trap. O projeto conta com as participações ilustres de: Chinv (SoundFoodGang), Victor Xamã,  Sergio Estranho, Thiago Ticana, Joy Amaru, Dj Tadela, Dj Batata ‘Killa, Malcom VL, O Conde Cory, Vibox, Menandro Souza, OBelga, DomRafa e Prod DK. 


“Esse lançamento é algo muito importante pois é a minha melhor versão como artista e pessoa. É a apresentação do Novo Otelo e do Tadeu, o trabalho com a REF Music, Straditerra e Rancho Mont Gomer fortaleceu isso. Minhas referências são histórias minhas e dos meus amigos, homens pretos que admiro e julgo importante para que nós possamos nos descobrir como pessoas. NOVX OTELO é um manual de sobrevivência.” – diz Msor sobre o projeto.

Na faixa de trabalho do álbum “Profundidade”, Msor fala sobre o fato de como mesmo quando pessoas pretas conseguem atingir uma qualidade de vida melhor, não escapam do preconceito e continuam correndo risco de vida por conta da cor de sua pele. Mas como um grande Otelo, o artista faz questão de demonstrar o poder do povo preto, exibindo suas notas e jóias.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Kya Filmes, produção de Driika Morais, stylist por Yasmin Torritesi e participação de Diego Kairo e  Dayvid Nascimento atuando em conjunto com o artista. Direção de capa foi feita pelo Garoto Florido, conhecido na cena do rap e do funk como referência em  produtoção cultural e fotografia, pelo Fotografista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais