Poeta Loko está ‘De volta ao jogo’ com o lançamento de sua nova mixtape

Poeta Loko está ‘De volta ao jogo’ com o lançamento de sua nova mixtape

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Gravada na Inverso Records durante a primavera de 2020 , a Mix tape “De volta ao Jogo” marca a volta da parceria entre o rapper Poeta Loko e o produtor DJ kuruja. A mixtape resgata a atmosfera do Rap Clássico, que combina assuntos variados a uma batida e um estilo inconfundível: o BoomBap.

Entre idas e vindas de Campo Mourão a Cianorte (interior do Paraná) a dupla nos entrega um disco recheado de referências: futebol, nostalgia, cultura pop, séries, filmes, e muito mais… a principal delas é uma referência ao próprio trabalho lançado por Kuruja em Parceria com o Poeta no ano de 2008 , que levava o Título de ” No jogo”.

Segundo Poeta Loko existe um duplo sentido no título da Nova mixtape: “estive parado por um tempo devido a problemas pessoais e após muita insistência do kuruja ,que além de um ótimo produtor é meu grande amigo, decidi que era a hora de voltar para o ‘jogo’ e ao mesmo tempo revistar essa parceria que deu certo desde e o começo, porém dessa vez estamos bem melhor que antes, em todos os sentidos” comenta o rapper que juntamente com kuruja, lança a mixtape acompanhada de 5 vídeo clipes.

Você pode ouvir a mixtape, na plataforma digital de sua preferência, e assistir aos vídeos no canal do Rapper poeta Loko no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Saiu o novo videoclipe do rapper Poeta Loko, assista “McFly”

“McFly” é o novo Single do Rapper Poeta Loko, que traz em sua essência o...

RT Mallone convida Tairec e lançam o single “Colher & Plantar”

Em comemoração aos 10k de seguidores do artista e a fase de crescimento e lançamentos...

OROCHI lança single e clipe de “Lobo” com participação de MC Poze

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um...

Depois de emplacar sucessos, rapper Skull lança a faixa “Quebra”

Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e...

Relacionadas