Pregador Luo apresenta o álbum “Nascido das Luzes” que acompanha clipe

Pregador Luo apresenta o álbum “Nascido das Luzes” que acompanha clipe

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O rapper Pregador Luo lança hoje, em todos os aplicativos de música, o álbum  “Nascido das Luzes”, pela Universal Music Christian Group. O projeto conta com as participações especiais de Thaiane Seghetto, Adhemar de Campos, Thiagão, Raquel Santiago, Coral Ide, Seir de Castro e do pianista Peter Manning Robinson.

Na mesma data, o artista também faz o lançamento do videoclipe da faixa “Ela sumiu bye bye”, que foi gravado no bairro de Manhattan, em Nova Iorque, em janeiro deste ano, dois meses antes do início do período de quarentena, em locais icônicos como o Central Park, o ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center e na Times Square.

O rapper também comentou sobre a escolha das locações e sua atuação no novo clipe: “Os locais remetem aos filmes que eu vi nos anos 80, onde muitas cenas se passavam nesses lugares de Manhattan. Por isso, meu visual no videoclipe e a sonoridade da música remetem aos anos 80. Nunca fui muito de atuar nos meus vídeos. Essa música dá a entender que estou lamentando a perda de alguém, mas, na real, estou comemorando a sua partida. Quem atuou mesmo foi o Batman (rs). A galera que assistir ao vídeo vai saber do que estou falando”, disse o cantor.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas