Projeto Reflexo convida VH e Knouk para sua 11ª edição, com faixa “Eu”

Projeto Reflexo convida VH e Knouk para sua 11ª edição, com faixa “Eu”

Estreado pelo rapper Kawe, o projeto também tem como propósito abrir espaço para novos talentos.

Reflexo é um projeto idealizado pela produtora Original Quality, no qual o grande desafio do artista é criar uma música para si próprio — em tom de conselho, gratidão, visão, comemoração ou qualquer mensagem que gostaria de deixar para si naquele momento da carreira. Agora, na 11ª edição, o projeto conta com VH e Knouk na faixa “Eu”, que estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nesta edição, VH traz uma letra intensa, abordando temas pessoais e motivacionais, incluindo sua relação com a mãe. “Essa música é muito mais do que um som para mim, é um desabafo. Falo sobre minha mãe, sobre como ela sempre acreditou em mim e, sem querer, acabou entrando nesse mundo digital também. Ver que conseguimos transformar isso em uma vida melhor para nossa família é algo que me enche de orgulho”, comenta o artista.

Estreado pelo rapper Kawe, o projeto também tem como propósito abrir espaço para novos talentos. Os artistas convidados pela produtora sempre têm a oportunidade de indicar outro artista com menor visibilidade para participar na semana seguinte. Reflexo já contou com grandes nomes como Kawe, Barreto, Levinsk e Nog e, no episódio do dia 14 de fevereiro, terá a participação de Menor MC.

Mais