Rapper mineiro, Obelga lança ‘CAIM’, seu álbum de estreia

Rapper mineiro, Obelga lança ‘CAIM’, seu álbum de estreia

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Obelga, artista de Uberlândia, após os bem sucedidos lançamentos dos singles ‘Papel Crepom’, que está prestes a bater 20 mil visualizações no Youtube e ‘MILAGRES’, que também está prestes a atingir 10 mil visualizações na plataforma, disponibilizou no último dia 25/03, seu álbum de estreia, intitulado “CAIM“.

Formado por 9 faixas, é mais um importante passo de sua carreira em que além de realizar um trabalho de sonoridade ímpar e conceitual, nota-se uma grande evolução em sua musicalidade. Com sonoridade eclética, percorre do clássico boombap até o mais atual trap.

Obelga cantou sobre seus caos e conflitos pessoais, assim como sua visão de mundo e contundentes críticas sociais. Com uma lírica apurada e flows viscerais, temos a presença de jogos de palavras complexos, que provavelmente sua marca registrada; levando o ouvindo para o seu mundo e permitindo-o sentir suas dores e prazeres.

O álbum conta com a participação de ArtuVoz, Gabi Landin, Cruz, Sotam, Filho da Bruxa, Fabiô e Miliano. Quanto as produções musicais, temos a presença de Tadela, Delli, BnoBeat, XDRASH, RyamNuBeat e B.O. Xbeats, este que também foi o responsável pelas mixagens e masterizações.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Saiu o novo videoclipe do rapper Poeta Loko, assista “McFly”

“McFly” é o novo Single do Rapper Poeta Loko, que traz em sua essência o...

RT Mallone convida Tairec e lançam o single “Colher & Plantar”

Em comemoração aos 10k de seguidores do artista e a fase de crescimento e lançamentos...

OROCHI lança single e clipe de “Lobo” com participação de MC Poze

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um...

Depois de emplacar sucessos, rapper Skull lança a faixa “Quebra”

Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e...

Relacionadas