Ouvir Rádio

”Redenção” novo sigle de Barth Viera em colaboração com o grupo Siganus

Após um periodo de hiato desde seu EP ”Devaneio”, o single marca a retomada do artista com seus trabalhos. Em beat de UK Drill misturado com afrobeat, junto do grupo @siganus_, grupo que vem se destacando pela sonoridade do gênero UK Drill, os artistas trazem letras que falam sobre a correria do cotidiano, com rimas envolventes e recheadas de punchiline, resumindo em uma palavra, ”Redenção” significa ”Salvação” e é a forma que o artista enxerga esse retorno.

O projeto ”Zona Sulja” se iniciou em 2017, também com participação dos artista @felipededs do grupo @siganus_, um dos motivos qual o artista resolveu retomar os trabalho com a parte 2 dessa música, um som com grande impacto na carreira do artista.

O single foi inteiramente produzido nos estúdio da @_guetoanonimato , contando com gravação, edição, mixagem e masterização feita por @jay_gueto tendo o beat sido produzido pelo mesmo em colaboração com o artista @liipbeats.

Relacionadas