Tchelo Gomez lança o clipe de “Pretagonista”, primeiro single em carreira solo

Tchelo Gomez lança o clipe de “Pretagonista”, primeiro single em carreira solo

Artista estreia clipe inédito solo após término do Quebrada Queer, primeiro grupo de RAP LGBTQIAP+ do mundo

Nesta quarta-feira (10), Tchelo Gomez, idealizador do Quebrada Queer – primeiro grupo de RAP LGBTQIAP+ do mundo – lança clipe inédito do single “Pretagonista”, que estreou nas plataformas digitais em 03 de novembro de 2023. A música marcou o início da carreira solo do artista e, agora, acompanha videoclipe e visuais, complementando a potência de suas letras.

O single de estreia marcou um novo ciclo na carreira do cantor e compositor Tchelo Gomez em que, repleto de orgulho e ancestralidade, se dispõe a falar sobre os desafios de dar continuidade aos trabalhos na música e na vida, sobretudo sendo um homem negro e gay, mas que segue o corre com mais energia e sagacidade, disposto a ser o único protagonista deste novo capítulo de sua história.

Com batidas de trap funk, a música explora potência vocal e mescla suas nuances melódicas com rima em verso livre, deixando a obra como um todo ainda mais singular e autêntica. “Não tem como em mim não prestar atenção, vai me acompanhar, você gostando ou não! Cada dia uma trama, tipo o som “negro drama”, pelo outros é lama, sem grana, nem fama, mesmo com minha gana e vontade que inflama…” é apenas um dos trechos da música.

Tchelo foi idealizador do Quebrada Queer, primeiro grupo de rap LGBTQIAP+ do mundo, que surgiu em 2018 e encerrou as atividades em 2023. Agora, em carreira solo, Tchelo vislumbra um novo caminho.

“Este som fala do meu momento, em que eu sou o protagonista desse novo capítulo da minha história musical, que sigo na atividade e, apesar de todos os desafios, desta vez, eu estou apostando todas as minhas fichas única e exclusivamente em mim e na minha carreira”, afirma o artista. Este é o primeiro trabalho individual e, em breve, outras colaborações e mais singles serão anunciados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais