Se tem algo que Tut faz com maestria é transformar o caos em arte – e seu novo single “Hello Kitty”, lançado pela SOLde12, é a prova disso. Com um beat orquestrado por Fabricio Di Monaco e DiMA dá ainda mais vida ao flow do artista, que mais uma vez mostra sua dualidade dentro do trap, transitando entre a ostentação e o corre de quem faz acontecer.
Tut surgiu com a faixa de um freestyle, sem um tema específico em mente, apenas se divertindo e deixando sua criatividade guiar, pensando em um lifestyle típico de um trapper.
O artista desenrola em seus versos, sem dar espaço para os que não acompanham o ritmo de “Hello Kitty”, que em seu beat cria um ambiente luxuoso, com referências a Phl Noturnboy, do hard trap e técnicas de produção do universo da música eletrônica nuances de música eletrônica sendo ao contrário do seu primeiro single “7 Ideias”.
“Meu primeiro single tinha uma mensagem mais séria, onde pensei mais nos versos e na lírica, já ‘Hello Kitty’ eu pensei mais na união do flow e do beat”, complementa o artista.