“Vai Chover”, parceria entre o rapper Dow Raiz e Hélio Bentes

“Vai Chover”, parceria entre o rapper Dow Raiz e Hélio Bentes

A faixa é o terceiro lançamento do rapper pelo selo SPA Music.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O single “Vai Chover”, parceria entre o rapper Dow Raiz e o cantor de reggae Hélio Bentes acaba de chegar às plataformas digitais. “Vai Chover”, é o terceiro lançamento do artista pelo selo SPA Music. O som é a mistura do discurso consciente e político do rap de Dow Raiz com o ritmo do reggae que Hélio Bentes, já consagrado pelo seu trabalho com o Ponto de Equilíbro.

Single fala sobre a relação de poder entre a sociedade e os homens negros que chegam ao topo e o julgamento que os mesmos sofrem em todos os momentos. A letra também traz uma discussão sobre como as pessoas se relacionam por interesse e não por sentimentos reais. Dow Raiz e Hélio Bentes refletem sobre como o racismo afeta a vida do homem preto. 

Esse som com o Helinho foi uma conquista muito da hora pra mim. Eu escuto Ponto de Equilíbrio desde sempre, desde molequinho, e sempre foi uma referência brasileira pra mim, com uma formação de vida bem representativa. Daí estar fazendo esse com o Hélio, com essa vibe positiva, é muito importante pra mim e pra minha carreira, é uma das minhas grandes conquistas“, conta Dow Raiz.

Dow Raiz é atualmente um dos nomes em crescimento do rap nacional e está em alta na cena urbana brasileira. Em 2016 ele lançou seu primeiro disco solo, que o levou ao grande reconhecimento e a participar do programa “Rapbox” de São Paulo, que influencia diversos amantes do rap, emplacando milhões de streams nos vídeos lançados e ganhando notoriedade pela autoria de suas letras. 

Hélio Bentes, o vocalista de ligação e compositor da banda Ponto de Equilíbrio. Em 2021 Hélio se lançou em sua carreira solo e “Vai Chover” é um dos resultados dessa nova fase de sua vida profissional. Ambos são donos de alguns hits que somam milhões de streams nas plataformas.

O último lançamento de Dow Raiz foi a música “Inferno de Dante” em parceria com Fabio Brazza. A faixa é um rap que reflete sobre o céu e o inferno, além da reflexão do que acontece dentro de nós e de que cada pessoa tem sobre esses dois extremos.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas