ANAJU se une a Bokage e lançam “PAPI”, unindo reggaeton e trap

ANAJU se une a Bokage e lançam “PAPI”, unindo reggaeton e trap

O novo single da cantora, que tem se tornado cada vez mais presente na cena musical, já está disponível em todas as plataformas digitais

Em ativa desde 2019, a cantora ANAJU, nativa de Porto Alegre, tem ficado conhecida pela sua sonoridade latina, trazendo referências que vão do reggaeton ao trap para seus singles. Nessa quarta-feira (6), a artista acaba de lançar sua mais nova faixa “PAPI”, uma parceria com o cantor carioca Bokage,

A sonoridade de “PAPI” é uma mescla completa entre os sons tradicionais de ANAJU e Bokage, o reggaeton e o trap, respectivamente. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o single é sensual e dançante, contando com produção de Neo Beats, conhecido pela produção de hits como “Sereia”, do rapper Orochi.

A faixa foi gravada, pela primeira vez, em março, mas tanto ANAJU quanto Neo Beats sentiam que havia algo faltando para completar “PAPI”, por isso, decidiram convidar Bokage para incorporar sua vibe na track. Nas rimas, ANAJU e Bokage já chegam cheios de flerte desde a primeira estrofe, complementando a sensualidade do beat.

“Sabe que ele fica doido se eu tô usando Fendi / Tô chamando pro cantin com uma proposta indecente / Teu olhar já denuncia, tu quer mais do que um pente né?”, abre ANAJU, com Bokage seguindo no próximo verso: “Ela é treinada / Sempre liga quando é madrugada / Quer brotar toda hora na minha casa / Quer me ter pra você, me contrata”.

Uma parte importante do lançamento de “PAPI”, além da musicalidade, é também sua estética – claramente inspirada pela cena do trap atual, utilizando diversas referências urbanas no videoclipe que acompanha a faixa. O vídeo exclusivo de “PAPI”, assinado pelo diretor Matheus Cony.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais