Chega nesta segunda-feira, 11 de dezembro, o clipe de “Invisível”, do cantor Spark (Anderson Talisca) e produzido por Rafa Jah, que faz parte do seu último EP, intitulado “Sou Eu”, lançado no último dia 24 de novembro, via ONErpm. O vídeo, já disponível no canal do YouTube do artista, contou com a presença de Rafael Porrada, que divide não só as vozes, mas também assina a composição da faixa.
O clipe de “Invisível” acrescenta um toque internacional à carreira de Spark, sendo gravado em Dubai, sob a direção de Bashar Belal. Rafael Porrada destaca sua perspectiva sobre o lançamento: “Unir forças com Spark neste projeto foi mais do que criar música; foi transcender fronteiras, geografias e expectativas. Foi ainda uma experiência fantástica pra mim como artista, de cruzar o planeta para participar desta produção”.
Já Anderson Talisca, reflete sobre a participação de Rafael na faixa como um todo: “O Porrada é um grande parceiro musical que eu tenho e peça fundamental nas produções da Nine Four Records [selo criado pelo próprio Spark], e já gravou músicas para grandes nomes como IZA e Léo Santana; poder contar com a presença dele em Dubai, cidade onde eu vivo atualmente, foi de grande importância no resultado final da produção e uma grande alegria, já que vivemos bem distantes um do outro”.
O EP “Sou Eu” conta com cinco faixas, “Invisível (ft Rafael porrada)”, “Mimada”, “Super Homem” (uma colaboração com Alee e o americano Kiley Bank) – que é a faixa foco, além de “Vilão” e a própria “Sou Eu”, e destaca a convergência natural entre a notoriedade no esporte do atleta com passagens por Bahia, Benfica, Beşiktaş, Guangzhou Evergrande e atualmente no Al-Nassr e as ambições musicais do artista de R&B com influencias de west coast, trap, rap e lovesongs que sempre fizeram parte da personalidade de Anderson, desde quando era um garoto em Feira de Santana/BA.
Já Rafael Porrada vem trabalhando em seu novo desafio, desta vez como cantor. O artista, atualmente, colhe os frutos de seu último lançamento, o single “Drip de Cria”, a segunda música solo de sua carreira como trapper, que chegou às plataformas de streaming no fim de outubro sucedendo a faixa “MaryKay”.