A parceria entre o jogador de futebol, atleta do Corinthianse Memphis Depay e o funkeiro MC Hariel acaba de lançar o EP “FALANDO COM AS FAVELAS”, uma fusão de estilos musicais que promete mensagens de superação e conquistas. O projeto, que marca a estreia de Depay na cena urbana brasileira.
A colaboração entre os dois artistas começou quando Depay, que já atuou em times como Manchester United, Lyon, Barcelona, Atlético de Madrid e pela seleção da Holanda, expressou seu interesse pela música brasileira, especialmente pelo funk. A conexão entre Hariel e Depay foi facilitada por DJ Nine, um amigo em comum, que uniu os dois artistas.
Em seu primeiro encontro, eles já criaram três músicas. Hariel levou Memphis para conhecer as ‘quebradas’ da Zona Norte de São Paulo, e o jogador ficou impressionado com a energia local, o que resultou em uma troca rica de experiências.
Memphis Depay fez questão de levar MC Hariel para conhecer suas origens em Gana, país natal de seu pai, onde gravaram um videoclipe para a faixa-título do projeto. “O Memphis é um cara multi-talentoso, que trouxe para a música a seriedade e disciplina que já conhecemos dele no campo. Tem sido um prazer fazer esse trampo com ele e descobrimos muitas afinidades musicais, além de, claro, nosso amor pelo Coringão”, afirma Hariel.
O EP conta com quatro faixas: “FALANDO COM AS FAVELAS”, “Peita do Coringão”, “Suor e Sangue” e “Renascer”. Todas as faixas trazem Hariel e Depay na autoria das letras, e com um time de talentos desse calibre, não há dúvidas de que “HARIEL e MEMPHIS” é também um golaço garantido.
Tracklist EP “FALANDO COM FAVELAS”:
Falando com Favelas
Autores: Memphis Depay, MC Hariel e Nine
Peita do Coringão
Autores: Memphis Depay, MC Hariel, MC Marks e DJ Perera
Suor e Sangue
Autores: Memphis Depay, MC Hariel e Nine
Renascer
Autores: Memphis Depay, MC Hariel e Nine