MC Paulin da Capital lança álbum “Preto no Branco” com participações de Vulgo FK, Major RD e MC Lipi

MC Paulin da Capital lança álbum “Preto no Branco” com participações de Vulgo FK, Major RD e MC Lipi

"Preto no Branco" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Nesta sexta-feira, 12 de maio, chegou às plataformas digitais, via ONErpm, o álbum “Preto no Branco” do artista MC Paulin da Capital. Com sua sonoridade guiada pelo trap, o projeto conta com participações de nomes de peso da cena musical brasileira como MC Lipi, Major RD e Vulgo FK.

O projeto completo é composto por oito faixas, onde o artista relata o dia a dia em sua comunidade, narrando através de sua própria perspectiva a possibilidade de ascensão social de um jovem negro periférico, que luta diariamente com os reflexos do racismo estrutural no seu cotidiano.

A faixa escolhida como a principal do projeto é a intitulada “Bulldog”, onde o artista narra a escolha entre o crime e a música. A faixa será acompanhada de um videoclipe lançado no dia de estreia do álbum, às 18h. Já os demais clipes serão lançados em sequência, de acordo com o cronograma abaixo:

● 19/05 (18h) – Pretos no Topo (MC Paulin da Capital & MC Lipe);

● 26/05 (18h) – Livro da Vida (MC Paulin da Capital);

● 02/06 (18h) – Pele Preta (MC Paulin da Capital & Major RD);

● 09/06 (18h) – Adão & Eva (MC Paulin da Capital);

● 16/06 (18h) – Nem Precisa Elogiar (MC Paulin da Capital & Vulgo FK);

● 23/06 (18h) – Mira Lazer (MC Paulin da Capital).

MC Paulin da Capital é atualmente uma das vozes mais potentes do funk paulistano dos últimos tempos, conhecido principalmente por seu trabalho dentro do consciente, sua marca é registrada é a capacidade de usar sua voz como instrumento potencializador dentro de cada faixa.

Vulgo FK, que também participa do álbum, iniciou a sua vida musical aos 16 anos com muito incentivo, apoio de amigos e familiares, por verem seu talento com a música. Lançou seu primeiro Single em 2017 chamado “Meu Bem” voltado para o gênero R&B e a partir desse lançamento conquistou milhões de fãs, ouvintes e seguidores.

Já Major RD é um rapper cria de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que ganhou reconhecimento na cena ao participar de projetos como Perfil #34 da Pineapple em 2017 e também por integrar o grupo Furamil 2cão.

Ouça Preto no Branco

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais