NEGOPETRUS e HFnoBeat lançam “Visão de Futuro”, primeiro single de 2023

NEGOPETRUS e HFnoBeat lançam “Visão de Futuro”, primeiro single de 2023

Negopetrus inicia 2023 visando novas projeções para o futuro com o lançamento da faixa “Visão de Futuro”, com produção de HFnoBeat, a faixa foi lançada nesta sexta-feira (03.02)

Para iniciar os trabalhos de 2023, Negopetrus nos apresenta sua maior ambição, que é ter uma real visão de futuro e progresso sobre seus atos para assim, conquistar a vitória de seus objetivos. A faixa retrata ainda, as demais preocupações vividas pela maioria das pessoas negras, que uma vida tranquila para os nossos, longe de toda a ignorância e preconceito da sociedade.

Após o lançamento de seu primeiro EP “Dinheiro e Problemas”, em 2020, Negopetrus vem focando na criação de singles, com poucos lançamentos desde então, e começa a lançá-los em 2023. Em paralelo, o artista trabalha na criação de seu novo EP “ZUCA” com previsão de lançamento ainda para este ano.

O lançamento de “Visão de Futuro” vem acompanhado de um videoclipe dirigido por @tkofilmes, disponível no canal oficial do artista, clique aqui para assistir.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais