Depois do sucesso inigualável de “Vampiro”, música que passou mais tempo no topo do Spotify Brasil em 2022, o trio de artistas da 30PRAUM estão chegando com outro sucesso para ser ouvido “até em marte”. Teto, WIU e Matuê lançam nesta segunda-feira “Flow Espacial”, novo single que vem sendo aquecido entre os fãs dos rappers com prévias divulgadas nas redes sociais há mais de um ano e agora chega às principais plataformas digitais, com clipe disponível no canal da 30 no YouTube.
Para os artistas, “Flow Espacial” representa a celebração da 30PRAUM e de seu sucesso inquestionável, no gerenciamento de três carreiras musicais muito bem sucedidas individualmente. Teto, WIU e Matuê tiveram na label – e no apoio um do outro – a oportunidade e as ferramentas necessárias para explorarem ao máximo seus potenciais artísticos e levarem seus sons repletos de originalidade para todo o país. Dos sons lançados independentemente no início de suas trajetórias até os milhões de ouvintes conquistados no Spotify, o trio reforça as potências que são, privilegiando as inovações sem esquecer suas origens.
O motivo da escolha da data do lançamento é especial aos artistas: “30/01” remete a “30PRAUM”, nome da gravadora e produtora fundada por Matuê em 2016 ao lado de Clara Mendes. WIU passou a fazer parte do selo em 2019, e em 2021 foi a vez do Teto ser contratado para lançar seus sons pelo escritório, que hoje pode ser considerado uma verdadeira família. De lá pra cá, os três artistas colaboraram diversas vezes entre si, sendo “Brinca Demais” o feat mais recente do trio, presente no álbum de estreia do WIU, que mesmo sem ser single chegou ao Top 60 do Spotify Brasil e hoje soma mais de 12 milhões de streams na plataforma.
Em “Vampiro”, lançada em abril do ano passado, as vozes dos três se encontraram em uma faixa pela primeira vez, com um sucesso estrondoso que levou o Trap nacional a outro patamar no mainstream. Teto, WIU e Matuê fizeram com que a faixa fosse tocada por todo o país e também no exterior, com destaque para uma performance eletrizante no Rock in Rio. Na última semana, o single alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube, mesmo sem videoclipe.