YOÙN e BIAB lançam single “Lá Vem A Noite” com participação de Pretinho da Serrinha e Rahiza

YOÙN e BIAB lançam single “Lá Vem A Noite” com participação de Pretinho da Serrinha e Rahiza

Música lançada no mês da Consciência Negra traz uma "bossa trap" que chega às plataformas digitais junto a um videoclipe.

No dia 30 de novembro de 2022 o duo YOÙN, formado por GP e Shuna, e a cantora BIAB, ambos artistas JOINT, lançam juntos, em todas as plataformas digitais, o single “Lá vem a noite”, com participação de Rahiza e Pretinho da Serrinha. A música, uma “bossa trap”, cheia de suingue, vem acompanhada de um videoclipe que será lançado simultaneamente no Youtube do YOÙN.

A união das vozes de YOÙN, BIAB e Rahiza junto à percussão e cavaco de Pretinho da Serrinha, reforça o trabalho do R&B e Soul nacionais, em um momento expressivo e cada vez mais ascendente da potente música preta brasileira. 

A chegada de Pretinho para o projeto se deu a partir de um encontro entre a dupla e o artista após um show de Marisa Monte, onde se conheceram pessoalmente e onde ambos puderam mostrar a admiração profissional mútua, resultando em um convite e então na música e no clipe. 

“Vejo participar deste lançamento como uma confirmação do que eu venho fazendo há muito tempo, que é misturar meu som, meu pandeiro, meu cavaquinho, minha cuíca, com outros gêneros e instrumentos, ou seja, com outros sonhos. Está sendo incrível fazer parte dessa bossa trap.”, conta Pretinho. 

Lançada no mês da Consciência Negra, os artistas ressaltam que a música preta é a base das músicas de sucesso, onde é possível enxergar seus fragmentos por todos lados. Encontrando os melismas nas vozes sertanejas, identificando a penta blues nos gêneros pop mainstream e muito mais. 

“Esse lançamento celebra a união do nosso povo! Estar com Pretinho da Serrinha e BIAB é importante pra nossa história, e também pro cenário musical brasileiro. Acredito que isso acrescenta muito na nossa carreira, e fortifica a ideia da junção do samba, R&B, trap e MPB.”, afirma GP.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais