ADL lança “Favela Vive 4” com Kmilla CDD, Edi Rock e mais

ADL lança “Favela Vive 4” com Kmilla CDD, Edi Rock e mais

Projeto já contou com participações de grandes nomes da cena nacional e é referência no mundo do RAP e nas periferias brasileiras.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

ADL, acaba de lançar Favela Vive 4, que surge no momento em que a voz da periferia precisa cada vez mais de eco. A nova edição do clipe é uma das mais aguardadas da cena nacional e conta com participações de Kmilla CDD, Mc Cabelinho, Orochi, César MC e Edi Rock ( Racionais Mc’s).

A captação do vídeo dirigido por Guilherme Brehm, ocorreu na Rocinha, onde rolaram as duas edições anteriores. A princípio, a novidade da 4ª edição está também na interatividade e na mobilização comunitária, pois através da parceria e do patrocínio das empresas Pinneaple Suply e Rexpeita foi possível interagir com outros projetos sociais do local.

Ao longo das edições Favela Vive tem focado em dois motes principais: traçar um raio-x atualizado da periferia brasileira com suas demandas mais contemporâneas, ao mesmo tempo que lança luz sobre problemas históricos como violência e exclusão social que acomete o morador de favela.

O projeto já contou com participações de grandes nomes da cena nacional e é referência no mundo do RAP e nas periferias brasileiras. Djonga, Negra Li, Menor do Chapa, BK, MV Bill são alguns nomes de peso que participaram de edições anteriores.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas