Assista “Sem perdão” novo clipe do grupo Bad For Kidz

Assista “Sem perdão” novo clipe do grupo Bad For Kidz

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Mais uma vez mergulhando nas sonoridades da música eletrônica e do RAP britânico, o grupo lança seu primeiro UK Drill. A nova música “Sem Perdão” aborda assuntos dos quais os MC’s ainda não haviam falado, com a proposta fiel ao que é o Drill na sua raiz.

Há temáticas sobre como é a realidade conturbada  de cada um, ficar no “olho do furacão”, entre o RAP, o crime e a falsidade dentro do que chamamos de ”business”, saber o peso de cada palavra e quem eles representam. Aliado a isso, o novo som traz consigo muita técnica, rimas ácidas, referências a filmes, jogos de palavras e punch lines.

O instrumental ficou por conta de dois conceituados beatmakers do cenário nacional, sendo eles 808 Luke e BPP Tan. A conexão aconteceu de forma natural, quando 808 Luke apresentou a ideia do beat, logo os artistas perceberam que era o que precisavam no momento, um beat sombrio e agressivo, o que basicamente ditou a temática do single.  

A filmagem e edição do vídeo-clipe ficaram por conta da produtora Selo Verde. E a captação, mixagem e masterização foram  assinadas  por Jay-Gueto, sendo a música lançada pela gravadora GuetoAnonimato Records, selo do grupo.  

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê ‘Baile Urucum’

Em turnê para promover o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado 'Urucum',...

Original Quality lança o EP ‘OQ SESH’ com promessas do trap

A Original Quality lança o EP OQ SESH com seis singles produzidos durante uma única...

Inbute está de volta com o lançamento do EP ‘Drunk Mode Vol. 1’

‘Drunk Mode Vol. 1’ é o primeiro trabalho do rapper Inbute depois de um hiato...

ZAAC compartilha novo visual com o cabelo trançado

O cantor Zaac compartilhou nas redes sociais seu novo visual, agora com tranças. Depois de...

Relacionadas