Cabal aposta em “Figurinha Rara” para Copa do Mundo

Cabal aposta em “Figurinha Rara” para Copa do Mundo

Faixa traz o drill como gênero musical e mistura elementos latinos. Acompanhado de videoclipe, o projeto ainda conta com uma NFT inédita.

Cabal lança o single “Figurinha Rara”, que antecipa o início da Copa do Mundo e chega como uma faixa-aposta para este momento. O artista traz uma narrativa com referências que mesclam o universo do esporte e da música, com citações a Messi, Neymar, L7nnon e Filipe Ret.

A canção é um drill, subgênero do rap, que se mistura a elementos latinos, o que torna a melodia chiclete e brasileira. Lançado no mesmo dia, o videoclipe traz a história de uma garota que está atrás da figurinha do artista, uma verdadeira “colecionadora” de rappers, com um plot twist no final. Além da produção audiovisual, o projeto ainda contempla um NFT. 

“Essa música nasceu da ideia de produzir algo que tivesse a temática da Copa. No mesmo momento estava em alta a história das figurinhas raras, como a do Neymar, que chegou a ser vendida por nove mil reais na internet. Já sobre o projeto como um todo, buscamos unir a ideia da vanguarda com a tecnologia, as pautas que estão em alta no momento, o NFT traz a narrativa atual do que estamos vivendo”. 

A produção musical é assinada por Bvga. Anteriormente, Cabal lançou “Desce”, faixa que marcou sua volta ao mundo da música.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais