‘Canceriana’, ganha uma versão surpreendente nas vozes de Pelé Milflows e Belle Kaffer

‘Canceriana’, ganha uma versão surpreendente nas vozes de Pelé Milflows e Belle Kaffer

O mês de julho chegou e com ele todo o romantismo e a sensibilidade aguçada das mulheres regidas pela Lua. ‘Canceriana’ é a nova música do projeto ‘Signos’, chancelado pelo selo Altamira. Faixa e clipe estarão disponíveis amanhã, 9 de julho, em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

Para falar das que pertencem ao quarto signo do zodíaco, ‘Canceriana’ traz o dueto perfeito entre Pelé Milflows e Belle Kaffer. O experiente Pelé, que já coleciona milhões de visualizações e streams, tem a companhia de Belle, estreante no canal, mas que ganhou notoriedade nos covers. A junção dos opostos retrata fielmente a identidade das cancerianas.

Com uma musicalidade particular, ‘Canceriana’ mistura ritmos diferentes, mas com as batidas inconfundíveis de Liu Beatz e Jnr Beats. “Trouxemos um pouco do reggaeton, mas utilizando um estilo mais orgânico, instrumentos sem nada de muito eletrônico”, diz Liu Beatz. “Canceriana tem algo de romântico, envolvente. Traz uma sensualidade notória. Essa é a cara das mulheres desse signo”, fala Jnr Beats.

O filme, dirigido por Bahia, mostra o encontro intimista dos dois intérpretes de forma simples, mas não menos encantadora. “O amor para as cancerianas tem essa pureza de sentimento. Precisa ser vivido, sentido com muita verdade. Tem um traço próprio, marcante. E isso se reflete de forma clara na composição e também no filme”, explica Pelé Milflows.

O projeto ‘Canceriana’ exigiu uma força-tarefa da Altamira. “É um signo muito complexo, de muitos extremos. São detalhes minuciosos que precisam espelhar o material final. Sabíamos desde o princípio que não seria nada fácil, porém, só temos motivos para comemorar o resultado. ‘Canceriana’ é simplesmente surpreendente”,  celebra Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais