Com sonoridade R&B, Lukinhas lança clipe da inédita “Passo Mal”

Com sonoridade R&B, Lukinhas lança clipe da inédita “Passo Mal”

Com beat criado pelo próprio artista, faixa sai pelo selo pop Inbraza, da Som Livre, com colaboração dos produtores Ruxell e Pablo Bispo.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Um dos principais nomes do pop-urbano da atualidade, Lukinhas apresenta nesta sexta-feira (07) seu novo single “Passo Mal”. Com uma sonoridade mais próxima do R&B, mas sem deixar de lado elementos do funk e do rap já conhecidos de trabalhos anteriores do artista, a faixa inédita sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento.

O beat é de autoria do próprio Lukinhas, com colaboração dos produtores Ruxell e Pablo Bispo . Combinando com a letra, o lançamento chega ainda com um videoclipe em clima de romance e já está disponível no canal do Inbraza no YouTube.

Com uma estética que mescla os estilos refinado e urbano, o clipe de “Passo Mal” traz a direção de Uriel Calomeni, da Fresh Mind Co., produtora responsável por alguns dos vídeos do projeto Poesia Acústica, além de clipes de outros artistas como Djonga e Dfideliz.

A produção audiovisual da nova música, aliás, conta ainda com uma feliz coincidência que só os fãs mais atentos vão perceber de primeira: a casa que serve de cenário para o clipe é a mesma onde foram gravados alguns takes do material audiovisual de “Pipa Voada”. A faixa de Rashid em feat com Emicida, e da qual Lukinhas também participa, virou hit e já soma mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre retornar a um local de valor tão simbólico, Lukinhas comenta: “Foi incrível voltar ao lugar onde gravei meu primeiro feat, sem dúvida uma sensação muito boa!”. Em um ótimo momento da carreira – graças ao seu reconhecimento na cena musical, Lukinhas é um dos artistas aposta do canal Multishow no “Alerta Experimente” -, o lançamento de “Passo Mal” chega para reforçar a versatilidade do artista.

Com o refrão ‘Bebê, contigo eu passo mal’, a música pode ser considerada uma declaração urbana e contemporânea, alinhada com a imagem e com os trabalhos prévios do jovem cantor. Morador da comunidade Asa Branca, no Rio de Janeiro, Lukinhas preza por inserir suas vivências e realidade nas suas canções, buscando ser uma referência positiva para moradores de comunidades de todo o Brasil. 

“Minha realidade são as minhas músicas, meu jeito de falar e de me vestir nos clipes. O que eu gosto bastante, porque não importa onde eu grave e que estilo eu cante, sempre vou ser eu e a minha identidade urbana”, diz o artista.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas