Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Canção é o sétimo single da mixtape "Versus - Vol. 1".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Já está disponível o vídeo oficial do single “Macetah”. A parceria entre AzzyMC Mari e MC Taya conta com a produção do Tropkillaz e foi lançada na última sexta-feira. A faixa é o novo lançamento do projeto “Versus – Vol. 1” idealizado pelo Tropkillaz, que vem misturando nomes emergentes e consagrados do rap, funk e trap brasileiro.

A faixa levou quatros meses para ser finalizada e é  o primeiro single do projeto escrito e produzido somente por mulheres, e também vem acompanhado de videoclipe oficial produzido pela Delicatessen Filmes com direção de Del. “Macetah” está disponível em todas as plataformas digitais.

O duo Tropkillaz aposta no diferencial da faixa, resultando em um trap dançante e melódico com a força da voz e atitude feminina. Sobre o trabalho que fizeram juntos, o duo comenta: “Macetah foi um som muito foda de fazer, juntar 3 nomes de peso, Azzy, Mc Mari e Mc Taya foi muito louco! E tentamos fazer algo bem diferente e não convencional, então misturamos 3 beats diferentes, que vão se alternando durante a música.”

MC Mari chega na faixa trazendo aquele diferencial que ninguém espera, com sua pegada de brega funk e o resultado foi uma mistura inédita. Sobre a parceria, a MC conta: “Trabalhar com o Tropkillaz foi incrível, além de serem profissionais renomados, são totalmente maravilhosos. Sou suspeita pra falar, mas foi uma honra fazer esse trabalho, primeiramente porque é composto somente por mulheres e a letra é total de empoderamento feminino e para mim é muito importante exaltar as mulheres nos dias de hoje. Então eu tenho certeza que a galera vai gostar”.

Já Azzy, que tem apenas 20 anos de idade e é uma artista de renome do rap nacional e representante feminino do estilo, sendo um dos nomes do projeto Poesia Acústica. Sobre o processo de produção do single, MC Taya comentou: “Fazer esse projeto foi incrível”. 

Os nomes envolvidos na produção são de mulheres fortes que têm muito a dizer sobre empoderamento feminino. Todas elas seguem na faixa de milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, com videoclipes que alcançam milhões de visualizações, resultando em mais um trio de talentos no projeto “Versus Vol.1”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas