Em formato live session, Anchietx apresenta uma nova faceta do EP Lucas

Em formato live session, Anchietx apresenta uma nova faceta do EP Lucas

Com produto original, em show intimista num estúdio, o artista - que integra o trio Os Garotin - mostra a potência da voz

O cantor e compositor carioca Anchietx acabou de lançar seu primeiro EP solo, Lucas, como um registro das experimentações e combinações do artista entre o R&B, rap e pop, reafirmando seu propósito de inovar o estilo no Brasil.

O artista, que ao lado de Cupertino e Leo Guima, do trio Os Garotin acaba de conquistar o seu primeiro Grammy Latino, apresenta agora a live session do projeto, trazendo novos arranjos musicais. Como um produto original, o projeto traz o poder da voz ao vivo de Anchietx, que também assina o styling dele e da banda.

O EP já havia sido apresentado por meio do single “Céu Azul”, que agora tem sua narrativa costurada por três novas canções inéditas: “Amanhecendo”, “Zeca Pagodin” e “Me Namora”. Esta última, inclusive, chega como uma combinação envolvente entre o R&B, rap e pop, para convidar os ouvintes à liberdade emocional e à coragem de se entregar ao amor. “Essa música versa sobre a importância da vulnerabilidade”, diz Anchietx.

Apresentado pelo laboratório artístico Mango, a produção musical da session também é assinada pelo pelo produtor Julio Raposo. “O Anchietx entende que o som dele é muito valorizado ao vivo, que ele consegue entregar mais dessa forma.

Pelo fato de ser um trampo que ele está colocando no mundo, ele acredita que é ele ali – despido para o mundo. O resultado final tá incrível, tanto no conceito visual quanto no som. Estamos todos muito felizes, esperamos que o público também fique”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais