Em mais um clipe, Jag, Jay-C e Marck mostram todo seu talento em “Agradecendo”

Em mais um clipe, Jag, Jay-C e Marck mostram todo seu talento em “Agradecendo”

Jag chega em mais uma parceria com Jay-C e Marck, dessa vez, rimando em um beat de drill.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação


O rapper Jag acaba de lançar seu mais novo  single “Agradecendo”, com a participação de Jay-C e Marck, dupla que se uniu recentemente ao rapper  no lançamento  de “Não Olha Pro Lado”. A faixa chega acompanhada de uma produção audiovisual impecável que foi a escolhida para estrear o canal oficial da Catnip Sesh, novo selo do Criativo Gato Preto.

Sempre experimentando novos estilos, o rapper chega dessa vez em cima de um beat de drill. Fugindo do padrão mais “cru” do estilo, Jag imprime sua própria estética ao som, encaixando uma identidade melódica a ele em conjunto com alguns ad-libs.

“Agradecendo” fala sobre ser grato ao que conquistamos e nunca nos deixarmos levar pelas coisas que acabam aparecendo conforme o sucesso vem: dinheiro, mulheres, drogas. Pois como dito no som, isso não vale de nada.

A grande premissa desse trampo é unir a ideologia levantada na letra  ao estilo drill, que está em alta. Com um instrumental focado em um violino, Thrud conseguiu entregar um beat fora da curva! Vale também destacar que esse som foi o primeiro em que Jag se gravou sozinho e conseguiu trabalhar toda a construção da música diretamente se produzindo, abrindo novas possibilidades de trabalho e mais evolução, após o ensino de Marck que o ajuda e o ensina sempre.

O clipe de “Agradecendo” teve sua gravação em Fortaleza, tendo um take próximo ao aeroporto e outro em um prédio que mostra uma visão diferente da cidade, ambos os espaços sendo muito bem representados em uma transição do videoclipe. Em mais um audiovisual pelas lentes de Johann Batista, do Criativo Gato Preto, esse trampo vem para fortalecer ainda mais a união de trabalho entre Jag e o Criativo.

“Agradecendo” e “Não Olha pro Lado” — último lançamento do rapper —, tiveram seus clipes gravados no mesmo dia e ambas as faixas fazem parte da já anunciada mixtape  “085”, que será formada por trabalhos que Jag realizou na cidade. Feats como Leviano e VMZ também devem estar presentes na mixtape que está prevista para ser oficialmente lançada até Dezembro, unindo os drops que rolaram em outubro com os que irão acontecer em Novembro.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas